No blog...

domingo, 5 de junho de 2011

Frases do Bob Marley

Apesar de maconheiro e sem noção ele era um grande pensador e então resolvi postar algumas frases dele aqui.Espero que gostem :)


Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!

Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que érealmente nosso, nunca se vai para sempre...

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... (famosa!!)

Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais (essa é famosa)

Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés (famosa na área)

Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra. (linda*---*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário