No blog...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alerta a todas as meninas

Meninas,
Detesto estar falando de um assunto tão chato e íntimo aqui no blog. É que a minha amiga me falou que a amiga dela sofreu um negócio que mexeu muito comigo. A história é a seguinte...
"Quando o Flamengo (in my ♥) ganhou, muitas pessoas da minha cidade vão para a avenida comemorar, mas a Aksy (o nome falso da menina) chegou para as amigas dela com um menino estanho, que nem ela conhecia direito. Aksy contou para a minha amiga que ela a embebedou, e a levou para casa... E... vocês sabem o final disso. A menina fez teste de gravidez e de Aids. Ela largou a escola e não sai mais pra rua, com medo do tal cara aparecer. Eu fiquei muito mobilizada com a situação, e deixo a mensagem: nunca confiem em homens estranhos. A Aksy está ai ó... com risco de estar grávida ou com Aids.
Sbe-se lá quem é esse cara

Nenhum comentário:

Postar um comentário