No blog...

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Ghostgirl


Olá, queridas bloghosts!
Na Semana Santa li um livro muuuito legal, cujo o nome é GhostGirl: "Como ser popular depois da Morte" -, um livro que mudou minha perspectiva de leitura.
     Com um toque humorístico, jovem e muito fantasioso, conquistou meu coração (tanto que li ele em 3 dias! obs.: ele tem 322 páginas). Eu recomendo à todos, principalmente aos que se acham invisíveis no mundo e querem mudar isso!
Obs.: NÃO SE ILUDA EM PENSAR QUE QUANDO SE MORRE JOVEM VAI PARA UMA ESCOLA, TA!

Uma das frases mais legais que eu li no livro foi essa aqui ó (até decorei!) "Agora eu vou me deitar, e peço à Deus para minha alma guardar. E caso não me levantar, que os populares em meu velório possam estar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário