No blog...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Emos de verdade.Onde estão??

Percebi que antes das bandas coloridas serem lançadas os emos eram definidos como pessoas tristes que viviam triste pelos cantos e odiavam o mundo,porém eles só são emotivos (daí o nome EMO). Hoje a palavra "emo" também é referencia para os seguidores do marca texto (apelidinho que eu dei carinhosamente por causa das cores que usam,grealmente usadas por mim para destacar texto),eles jamais deverem ser assim chamados, pois os coloridos e os emos são beeeeeeeeeeeem diferentes.Vou citar algumas:

Estilo
Emos geralmente usão preto e branco,mas quando querem dar uma corzinha no négocio vão de rosa pink,roxo,lilás,etc.Já os Coloridos não querem nem saber.Sua cartela de cores é louca,misturam geral,tipo: camisa roxa,com calça verde-limão,tênis nike cano alto e claro,fluor.
A franja emo é suuuuper inigualavel,mas os alegrinhos viram e pensaram: "NOSSA CARA! QUE MANEIRO!!BORA COPIAR?!Mas de um jeito mais feliz,claro".Foi o que fizeram.
O make up do lápis preto mega carregado e borrado pelas lágrimas foi a únicacoisa que o time rival não copiou,acharam muito macabro C.C



Bandas
Essa parte todo mundo sabe a diferença.Banda colorida para uma banda emo.Na verdade as letras dizem praticamente a mesma coisa,porem o modo como dizem é diferente.Os felizes fazem música de um geito mais UHU!! Os emos de um geito mais "pensante".A influência de moda de uma para outra também é enorme.

Confundir um Emo com um gótico é até aceitavel por cause da semelhança beem grande.AGORA um EMO com um COLORIDO!!! já deu né?????  

Paz e s2 pra voces todos.Helo

Nenhum comentário:

Postar um comentário