No blog...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Luto pelo massacre em Realengo

Gente, a notícia pode ser meio ultrapassada, mas eu ainda estava formulando como seria a notícia. Todos estamos em luto por causa daquele terrível massacre em Realengo. Fiquei muito emocionada por causa daqueles 12 crianças mortas, aquele cara não tinha coração, muto menos uma mente preparada. Ainda bem que ele morreu. Uma história me comoveu, que foi a da menina Bianca, que se atirou na frente da melhor amiga, o que foi um ato que exige coragem e coração de ouro. Quando soube dessa história dela fiquei triste, pois a amiga está em estado de choque e ainda não assimilou a situação. Graças a Deus ele salvou um gordinho, tem muitas histórias decifrando porque, mas não estou nem aí para esse cara. Aí estão as fotos dos "brasileirinhos" mortos em Realengo:

Bianca Rocha Tavares, 13 (a tal menina que se atirou na frente da melhor amiga)
Géssica Guedes Pereira, 15
Karine Lorraine Chagas de Oliveira, 14

Larissa dos Santos Atanázio, 13
Laryssa Silva Martins, 13
Luiza Paula da Silveira, 14
Mariana Rocha de Souza, 12
Milena dos Santos Nascimento, 14
Rafael Pereira da Silva, 14
Samira Pires Ribeiro, 13


2 comentários:

  1. Você pegou minha imagem.

    Mas tranquilo pode deixar, quando pega envia uma mensagem para pedindo liberação!

    IURD SG

    ResponderExcluir
  2. Ah bom, não sabia disso, desculpa.
    Mas pode deixar que se acontecer de novo eu peço a liberação.
    Bjinhos

    ResponderExcluir