No blog...

sábado, 16 de abril de 2011

OS PRIMEIROS MICOS (DIRETO DA CAPRICHO)

HIDRANTE DE VENTO
Eu estava andando na rua quando um hidrante quebrado soltou um jato de vento.


Detalhe: Eu estava de saia, ela levantou, minha calcinha apareceu toda e o gatinho que eu estava a fim estava me olhando!

P.

COMENTAMICO:

Tá bom, a parte do hidrante podia ser verdade, mas do carinha que você tava a fim é suspeita...

Ok, gente, por hoje é só...



BUNDAS EM FAMÍLIA


Estava na casa do meu avô e era uma reunião da família e tal.


Ai eu e minhas primas resolvemos ir tomar banho juntas.


Depois que todo mundo tomou banho a gente viu que tinha esquecido a toalha.


Gritei pra minha tia e ela trouxe uma toalha de mesa!

Nós três nos enrolamos na tolha pra ir pro quarto, só que precisava passar na sala onde todo mundo estava.


A gente passou correndo com a toalha e no meio da sala minha prima tropeça e a gente cai no chão.


Peguei a toalha pra mim e saí correndo na frente das minhas primas!


Meu primo de 9 anos até hoje fica falando pra todo mundo que viu a bunda das minhas primas.

Bruna

COMENTAMICO:

Põe fé que ele não continue contando até a morte...

O MEDO DE FICAR SEM IR AO BANHEIRO


Eu e minhas amigas estávamos assistindo um filme na casa de uma delas e paramos o filme porque uma tinha que ir ao banheiro.


Eu disse que ia ficar esperando na sala e depois mudei de idéia e fui atrás delas, mas já tinham trancado a porta, então bati com tudo na porta e gritei – Gurias, parem! Abram a porta!


Eu olhei para o lado e elas estavam no corredor rindo e quem estava no banheiro era o irmão de 16 anos da minha amiga!


Quase morri depois!


Não consigo olhar na cara dele até hoje!

L.

COMENTAMICO:

Até hoje continua o incrível mistério de por que as meninas não conseguem ir ao banheiro sozinhas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário