No blog...

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Moda Outono-Inverno 2011

Estamos vivendo na época mais fria do ano (e minha favorita) e para isso precisamos nos esquentar com estilo.Vai aí umas dicas ;)

Xadrez
O xadrez está In esse ano tanto no guarda-roupa masculino quanto no feminino.Fica lindo se você usar um vestido xadres com meia-calça e salto alto ou uma camisa xadrez com calça skinny e tênis,salto ou sapatilha fica TUDO!!


Elegante
Para uma ocasião mais formal opte por um look mais sério.Asblusinhas com trasparênciaestão em alta,os shorts de alfaiataria e com laço sã uma graça,mas quando combinados com meia-calça e salto fica MARA!

















Legging
Caso você não queira ou não goste de Meia-calça uma ótima opção é a Legging,ela é até melhor,pois esquenta mais.Se for usar,coloque uma blusa mais cumpridinha,pois as leggings marcam muito e também ficamuito vulgar usar uma blusa justa com uma calça justa.Pode ser usada com peep toes.

Citura Alta
As famosas saias altas continuam com tudo,eleas são perfeitas,pois são fofas e alongam a silhueta.Usa-las com salto ou sapatilhas fica um amor.Use e abuse delas.

Beijos da Helo

Nenhum comentário:

Postar um comentário