No blog...

domingo, 17 de abril de 2011

Mais miicos

MEDO DA CONCORRÊNCIA
Eu fui em um aniversário e o chão estava todo molhado por causa da chuva.
Quando eu vi que a minha amiga ia sentar na cadeira do lado do menino que eu gosto, eu saí correndo e esqueci do chão molhado.
O tombo que eu levei foi horrivel!
Everybody riu!
L.

COMENTAMICO
E depois se dizem BFF's...

SANGUE, SUOR E LÁGRIMAS
Há muito tempo atrás meu pai tinha me feito prometer que eu ia falar pra ele quando eu ficasse menstruada pela primeira vez.
Beleza.
E num um belo dia de setembro eu liguei pra contar.
Depois de muito mistério, eu falei:
- Papai, eu tô menstruada.
Silêncio do outro lado da linha…
Até que meu pai disse:
- Você tava no viva voz.
Fiquei morrendo de vergonha!
Depois descobri que meu pai estava no saguão de um hotel conhecendo minha atual madrasta e que ela e todo mundo que estava por perto dele escutou, já que o viva-voz dele é bem alto.
Depois ela ainda me disse que meu pai começou a chorar quando eu contei.
Joh

COMENTAMICO
Um belo alô pra madastra...

SOTAQUE EXÓTICO
Certo dia estava assistindo à um filme com alguns amigos, e depois discutíamos sobre ele.
Uma amigo meu havia levado um menino que ninguém conhecia.
Esse menino era muito lindo e tinha um sotaque incrível, parecia francês.
Super sexy.
Eu e minha amiga ficamos simplesmente apaixonadas pelo sotaque do menino.
Num dado momento, enquanto conversávamos na cozinha, minha amiga, toda inocente, perguntou:
- Você é de onde ?
E ele respondeu com aquele sotaque sexy:
- Sou daqui do Rio.
Ela surpresa:
- Do Rio? Com esse sotaque?
E ele justificou:
- Não é sotaque, minha língua é presa.
Pedi licença com toda educação e fui ao banheiro mijar carros-pipas de tanto rir.
Josi

COMENTAMICO
Se ficaram apaixonadas pelo sotaque "lingua-presa" desse menino, vejam um vídeo no YouT ube do Lula falando...
IRÃO À LOUCURA

SUJA E NÃO LIMPA!
Estava andando com umas amigas no shopping quando vi um menino muito gato.
Como fiquei olhando pra ele, não vi a lata de lixo e derrubei ela!
A sujeira caiu toda e todo mundo olhou para mim.
Eu saí correndo com as minhas amigas e o garoto rindo muito.
Ana Beatriz

COMENTAMICO
A mamãe nunca te ensinou que sempre deve limpar a sujeira que fez? Danadiinha

TITIAS PEGADORAS
Fui com minha amiga pro shopping e a gente viu um menino muito gato.
Chegamos perto dele e ficamos encarando ele pra ver se ele prestava atenção na gente.
De repente ele fala pra nós:
- Ô, tia!
Nossa, fiquei com muita raiva!
Nana

COMENTAMICO
O menino que era criança demais ou vocês que eram velhas???

MENSAGEM SUBLIMINAR
Eu estava assistindo TV e começou a tocar uma musica do alfabeto em inglês.
Não sei como, mas aquela música não saía da minha cabeça!
Aí quando cheguei na minha escola, um garoto super lindo veio falar comigo e do nada eu comecei a cantar essa música!
Eu até hoje não sei o que ele falou, pois ele nunca mais falou comigo!
Gabi

COMENTAMICO
Isso acontece porque esse menino não gosta da música, e provavelmente essa música tem um extremo valor subliminar para ele... Desculpa, baby

Nenhum comentário:

Postar um comentário